Nesta quarta-feira o CRB recebe o CSE, às 20h, no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela sétima rodada do estadual. O Galo lidera a competição, com 12 pontos e pode cravar sua vaga nas semifinais. Mas o técnico Roberto Fernandes vai ter problemas para escalar o time. Além de Diego Ivo, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo, Ewerton Páscoa também entrou no Departamento Médico. Páscoa sofreu lesão grau 1 no ligamento colateral medial do joelho direito. O jogador será reavaliado na tarde desta segunda. Assim, Gum e Matheus Stockl devem ser escalados na zaga contra o tricolor.

Ivo teve ruptura completa do tendão patelar associada a uma lesão importante do retináculo medial, bem semelhante à lesão do Ronaldo Fenômeno. A tendência é que o jogador passe por um procedimento cirúrgico. Também fora do time, o volante Wesley e o atacante Erik estão em transição.

AGENDA

A Federação Alagoana anunciou nesta segunda-feira data e horário das rodadas 8 e 9 do estadual. Destaque para o clássico CSA x CRB, marcado para o dia 1º de maio (um sábado). Os rivais vão se enfrentar no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 17h. Favoritos ao título, eles estão nas primeiras colocações do campeonato.

A oitava rodada vai ser aberta no próximo sábado, com o jogo entre ASA e Coruripe, às 17h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Domingo, jogam Jaciobá e CEO, às 16h, também em Arapiraca. No dia 29 de abril, o CSE recebe o Murici no Juca Sampaio, em Palmeira, às 16h. A nona rodada vai ser toda disputada no dia 5 de maio (uma quarta-feira), às 20h. A federação definiu ainda que o CRB vai enfrentar o Murici no próximo domingo, às 16h, em jogo atrasado da rodada 4. Esse confronto está marcado para o Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Fonte: Tribuna Independente
(Foto: Ascom CRB)