Foi no projeto Belezas da Caatinga – Preservação do Bioma, que Naelly Alves participou pela primeira vez de um ensaio fotográfico, incorporando a onça Jaguatirica, pequeno felino natural da caatinga e em risco iminente de extinção, sobretudo, devido a destruição do seu habitat natural e pela caça predatória.

O ensaio fotográfico assinado por Hugo Taques, em plena caatinga, revelou imagens de beleza incomum tanto da caatinga como da garota que fora maquiada e vestida para representar a Jaguatirica. Foi do projeto, que busca alertar a sociedade para a devastação do bioma, tão sensível e de difícil recuperação, que a neo modelo surgiu para ser capa da revista Class Magazine, ao lado de outra garota, Lorrayne Barreiros, também revelada no mesmo ensaio.

Naelly ao natural, ou longe do set dos ensaios fotográficos, em nada lembra a modelo que as fotos revelam. Entretanto, quando está diante das câmeras se transforma e encanta pelas imagens que são capturadas pelas lentes do fotógrafo. Suas fotos foram publicadas nos mais importantes colunistas sociais de Maceió, além de ser capa de revista editada pela conhecida Gigi Aciolly, também com fotos do fotógrafo Hugo Taques.

O próximo compromisso da modelo, para divulgar o projeto Belezas da Caatinga, será em julho, durante a realização do Primeiro Prêmio Alagoano de Turismo, organizado pela Revista Class Magazine. É uma bela promessa do mundo da beleza.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli – Sucursal Litoral Norte
Naelly Alves, modelo (Foto: Divulgação)