A faixa entregue por jogadores do Centro Sportivo Alagoano (CSA), antes do primeiro jogo da final, que ocorreu nesse sábado (15), à família do garoto Rhaniel Pedro, foi estendida no protesto realizado por familiares, amigos e vizinhos do menino nesse domingo (16).

O ato, com intuito de cobrar justiça pelo caso, se deu numa caminhada da casa da família de Rhaniel até o local onde o corpo da criança foi encontrado, no bairro do Clima Bom. Emocionada, a mãe do garoto lamentou a morte do filho. Disse, ainda, que o culpado tirou o sonho do menino de se tornar um jogador de futebol.

No seu perfil do Instagram, o CSA se solidarizou em apoio aos familiares do garoto, que era azulino, e pediu serenidade na resolução do caso.

Relebre o caso

O pequeno Rhaniel Pedro, de 10 anos, foi encontrado morto no último dia 13, no bairro do Clima Bom, com pulsos, dentes e pescoço quebrados, além de, possivelmente, ter sido vítima de abuso sexual, segundo informou a família. A causa da morte foi tida como asfixia por aspiração de sangue.

O menino estava desaparecido havia dois dias, desde que saiu de casa para ir ao reforço escolar. O corpo foi localizado a alguns metros da residência dele.

A mãe de Rhaniel contou desconhecer a motivação da morte do pequeno e o suposto autor. Disse, ainda, que ele era um menino tranquilo e bastante estudioso. O sonho dele, segundo Ana, era entrar no Colégio Militar.

POR: Lucas Carvalho/GAZETAWEB
Reprodução/Instagram