A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) apreendeu nesta terça-feira (18), em ocorrências distintas, aproximadamente 480 gramas de maconha, 20 cartelas de Ruphynol. Além do material ilícito, foram capturadas duas armas de fogo e cinco munições.

De acordo com informações da PM, os agentes realizavam patrulhamento no município alagoano de União de Palmares quando receberam a denúncia que estava ocorrendo tráfico de drogas. Ao chegar no local, os suspeitos tentaram fugir sendo alcançados, foi feita a revista sendo encontrados dois revólveres calibres 38 cinco munições intactas, 480 gramas e maconha e uma balança de precisão.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de união dos palmare que foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Já no bairro da Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, os agentes receberam uma denúncia por populares que uma mulher de 20 anos estaria traficando drogas. Chegando no local foi feita a busca pessoal, sendo constatada na bolsa da mesma com 20 cartelas de Ruphynol com 10 comprimidos em cada cartela

A mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes onde foi autuada por tráfico de drogas

CADA MINUTO