Um ônibus da Empresa Piedade que faz a linha Ipioca/Trapiche foi alvo de um assalto na noite desse domingo (23), nas proximidades do terminal do bairro da Levada, em Maceió. Pouco tempo após o crime, os suspeitos, menores de idade, foram apreendidos em flagrante.

O caso foi relatado por populares a policiais do 1º Batalhão. Além do motorista e cobrador, no ônibus estavam uma mulher de 34 anos, 2 menores de 15 anos (do sexo masculino) e 3 homens de 44 anos, que foram surpreendidos pelos infratores.

Estes subiram no ônibus, portando uma faca, realizaram ameaças ao motorista e deram voz de assalto. As vítimas relataram que, após o ato, os menores fugiram a pé em direção à Lagoa Mundaú.

Ao realizar uma busca no local, a guarnição motorizada do 1º BPM abordou os indivíduos, um adolescente do sexo masculino, de 16 anos, e um menor de 17 anos, ambos residentes no bairro da Ponta Grossa, e identificou que estavam em posse dos objetos: arma branca (uma faca), duas mochilas e dois telefones celulares das marcas Samsung e Positivo.

Os menores foram conduzidos à Central de Flagrantes e autuados por Roubo.

GAZETAWEB.COM \ Izabelle Freitas

FOTO: Reprodução