Fim da linha. Após perder o título do Alagoano para o rival CSA no sábado (22), o CRB decidiu rescindir o contrato do técnico Roberto Fernandes, seu auxiliar Fernando Alves e do preparador físico Rogério Juidecce, integrantes da comissão técnica do treinador.

Essa foi a segunda passagem do treinador pelo Galo da Praia. Foi contratado em dezembro de 2020 para salvar o time da degola para a Série C após passagem fraca de Ramon Menezes. Conquistou o objetivo e manteve o Regatas na Segunda Divisão nacional.

Teve um início de temporada promissor em 2021, sendo líder do Alagoano e de seu grupo na Copa do Nordeste, mas o time foi caindo de produção e quase não consegue a classificação no regional. Nas quartas de final, foi goleado por 4 a 0 para o Bahia e deu adeus ao título Nordestino.

No Alagoano, foi o líder da primeira fase. No mata-mata, eliminou o Desportivo Aliança sofrendo sustos no jogo de volta. Na final, dois empates com o CSA e a perda do título para o rival nos pênaltis. Disputou quatro clássicos contra os azulinos e não venceu nenhum.

Neste mês de maio passou uma semana internado por conta da Covid-19 e voltou ao trabalho na semana do primeiro jogo da final Estadual. À frente do CRB, foram 30 jogos, com 16 vitórias, sete empates e sete derrotas.

Agora, a diretoria do CRB se movimenta no mercado para começar a Série B, no próximo sábado (29) com um novo treinador na beira de campo. A partida de estreia será contra o Remo, no Rei Pelé, às 16h.

Confira a nota oficial do clube:

Na manhã desta segunda-feira (24), a diretoria do Clube de Regatas Brasil decidiu pelo encerramento do contrato com o técnico Roberto Fernandes e da comissão técnica, o auxiliar Fernando Alves e também do preparador Rogério Juidecce.

Fernandes esteve à frente do comando do clube desde dezembro de 2020.

O CRB agradece a dedicação de Roberto Fernandes e sua comissão durante todo esse tempo de trabalho e deseja sucesso na carreira.

CRB

GAZETAWEB.COM \ Rafael Reis

Divulgaçã/CRB