Um homem e uma mulher foram presos, nesta segunda-feira (24), após serem flagrados furtando um estabelecimento comercial no município alagoano de São José da Laje. O caso ocorreu no último domingo (23) e o circuito de monitoramento do local flagrou a ação da dupla.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos são integrantes do Circo do Palhaço Futuca que está instalado na cidade. Eles teriam furtado produtos do gênero alimentício e bebidas no supermercado Hiper Pão, localizado na Praça Clarício Valença.

Ainda de acordo com a PM, as câmeras de segurança instaladas no estabelecimento registraram toda a ação delituosa. Em posse das imagens, na manhã desta terça-feira (25) militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foram ao circo e conduziram os suspeitos à delegacia.

O proprietário do circo arcou com o que foi furtado pela dupla – que não teve a identidade divulgada devido à Lei de Abuso de Autoridade. O proprietário do Estabelecimento não quis representar contra os suspeitos.

CADA MINUTO

Foto: Ascom PM/AL