Os primeiros contatos de Allan Aal com o grupo do CRB já estão acontecendo. E o tempo é curto até a estreia na Série B, que acontece neste sábado (29), às 16h, contra o Remo no estádio Rei Pelé. A base titular que vinha jogando com Roberto Fernandes tem duas baixas. Luidy e Lucão estão fora do Galo. Allan está conhecendo o elenco para formar um novo time.

“Eu acho que, jogo a jogo, a gente vai se consolidando, vai fortalecendo os nossos objetivos. A história do CRB é muito grande, uma responsabilidade positiva muito saudável. A gente quer o mesmo que a torcida: vencer. E, a partir do momento que você pensa em vencer, os seus objetivos vão aumentando, vão se consolidando e é isso que a gente vai procurar fazer no dia a dia, em cada partida, pra que a gente possa, com a consequência desses resultados, brigar por algo maior”, disse ele em coletiva de apresentação.

Um jogador muito elogiado por Allan é o meia argentino Diego Torres. Ele deve ser mantido como titular. Nos extremos, alguns atletas buscam espaço, como Hyuri e Erick. Estes dois naturalmente vão ganhar a condição de favoritos. Os reforços que chegaram já tiveram ao aval do comandante.

“Eu acho que desde a conversa que a gente teve ali internamente até as ações dentro do campo, terminamos o treino agora à noite, vi o interesse dos atletas, a ideia que eles querem transformar em resultado e a nossa ideia também, querem demonstrar esse comprometimento e eu acredito que, com esse comprometimento, com essa entrega, fazendo alguns ajustes, procurando melhorar a cada treino a nossa equipe vai ser, sim, uma das equipes que podem brigar por grandes coisas nas competições que nós vamos disputar”, revelou.

TRIBUNA HOJE
(Foto: Assessoria)