Um adolescente de 13 anos foi apreendido por militares sob a suspeita de praticar estupro contra uma criança, de idade não revelada, no município de Santa Luzia do Norte, na Grande Maceió, nesse domingo (13).

O relatório de ocorrências do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) desta segunda (14) mostra que policiais do 8º Batalhão se deslocaram de Satuba até a residência do suspeito, no Centro de Santa Luzia do Norte, após denúncia de abuso sexual em que uma criança do sexo masculino teria sido vítima.

Segundo a polícia, os agentes acompanharam uma representante do Conselho Tutelar até o imóvel e contaram com o apoio da Força Tática dos municípios de Rio Largo e de Pilar,

Ao chegar no local, a equipe encontrou populares no entorno da casa tentando impedir a saída do suspeito. Foram disparados cinco tiros de elastômero para dispersar o grupo.

Em seguida, a vítima foi levada para o Hospital da Mulher, em Maceió, onde passou por exame. O resultado comprovou que o corpo dela apresentava sinais de estupro.

O suposto autor do abuso, a criança e os pais dela foram levados para a delegacia, onde foi confeccionado um auto de apreensão em flagrante por ato infracional referente ao estupro de vulnerável contra o adolescente.

TNH1.COM

FOTO: Arquivo TNH1