Em mais um dia de imunização dos maceioenses contra o coronavírus, o ônibus da vacina chega ao seu oitavo destino nesta quinta-feira (17). Ele estaciona no Residencial Maceió I, no conjunto Eustáquio Gomes, bairro Cidade Universitária. No local, serão aplicadas 1ª dose.

O local exato onde a unidade móvel vai estacionar fica após o condomínio Jardim Royal e próximo ao Grand Jardim. Não é preciso agendar, mas o número de fichas é limitado.

Diariamente, o ônibus da vacina atende centenas de pessoas que buscam a imunização contra o coronavírus, e facilita o acesso de moradores das periferias à campanha. Até esta quarta, já foram vacinadas 2.086 pessoas desde o início da ação, no dia 9 de junho.

A unidade móvel é mais uma ferramenta que a Prefeitura implementou para acelerar a vacinação, por meio de uma parceria com a Cruz Vermelha e apoio financeiro da Mercedes-Benz e do governo da Alemanha.

Outros pontos

Além do ônibus, o Município mantém a vacinação da população com a 2ª dose de Astrazeneca nos oito pontos instalados na Capital: o atendimento é das 9h às 16h nos pontos drive-thru (Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal, na Serraria), nos dois shoppings (Pátio e Maceió), no Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e no Papódromo (Vergel do Lago).

A 2ª dose da Coronavac também é aplicada, mas apenas no Pátio Shopping.

Mais informações sobre a vacinação em Maceió, acesse: https://vacina.maceio.al.gov.br/

Secom Maceió
FOTO: Secom Maceió

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here