Maceió avança mais uma etapa e começa a vacinar pessoas com 35 anos ou mais contra a Covid-19 a partir das 13h desta quarta-feira (21). Também hoje será retomado o Corujão da Vacina, com aplicação do imunizante até às 21h nos drives da Justiça Federal, na Serraria, no Estacionamento de Jaraguá, no Shopping Pátio Maceió, no Benedito bentes e no Maceió Shopping, em Magabeiras.

Os outros pontos de vacinação são a Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), o Papódromo (Vergel), oTerminal do Osman Loureiro e o Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), todos com funcionamento de 9h às 16h.

A segunda dose da Astrazeneca está disponível em todos os pontos. Já a da Coronavac está disponível no Pátio Shopping.

Documentos necessários

Para se vacinar, os usuários devem apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

Já as gestantes deverão apresentar, além destes documentos, prescrição médica e comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. As puérperas devem apresentar documentos de identificação, CPF, comprovante de residência, prescrição médica e a declaração ou certidão de nascimento da criança.

Redação TNH1
DIVULGAÇÃO