O Confiança recebe o CSA, nesta terça (10) às 19h, na Arena Batistão, pela 17ª rodada da Série B. Um jogo de muito equilíbrio entre os adversários. O time sergipano vem de goleada no Náutico e está fugindo do rebaixamento. Já o Azulão estacionou no meio da tabela e quer voltar a vencer, após o empate em casa contra o Avaí.

Não existe tempo de recuperar as forças. O técnico Ney Franco falou sobre o próximo desafio e lembrou que o adversário vem de um grande resultado. Com 19 pontos, o CSA está na 12ª colocação.

“O Confiança iniciou essa 16ª rodada em último lugar no campeonato e sábado jogou com o líder e venceu de quatro a zero fora de casa. Então isso já mostra que esse campeonato é parelho, né? A gente imagina que vai ser mais um jogo difícil dentro da competição, e o CSA vai com a intenção de pontuar nesta terça-feira, de preferência pontuar com a vitória”, comentou o treinador.

O volante Yuri cumpriu suspensão e deve entrar no lugar de Silas, que recebeu o terceiro amarelo no último sábado. A tendência, até pelo pouco tempo de trabalho, é que Ney Franco monte o time com a base que enfrentou o Avaí. Assim, uma possível formação tem: Thiago Rodrigues, Everton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Gabriel; Iury Castilho, Reinaldo (Bruno Mota) e Dellatorre.

“O problema está em cima dos três últimos jogos que a gente não fez gols, né? Antes desses três jogos, a equipe foi até bem. No jogo contra o Vitória fez dois gols, no próprio jogo contra o Vasco fez dois gols, e caiu um pouquinho de rendimento nesses três jogos (Botafogo, Remo e Avaí). A gente trabalhou muito essa semana, principalmente na parte final, movimentações ofensivas e infelizmente hoje a nossa equipe não criou muitas oportunidades e, quando criou, não teve a competência pra fazer os gols. O próprio goleiro fez duas defesas boas no jogo”, analisou Ney.

DRAGÃO

De volta ao Confiança no sábado (7) após se recuperar de lesão, o zagueiro Nery Bareiro voltará a desfalcar Dragão na Série B. Desta vez, o defensor recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o CSA, na terça-feira, pela 17ª rodada.

O zagueiro foi punido aos 42 minutos do primeiro tempo após falta em Paiva. Isaque, Vinicius Santana e Luan Bueno disputam a vaga na equipe titular.

Fonte: Tribuna independente
(Foto: Assessoria)