A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), dará inicio a mais uma ação, tendo em vista um maior número de pessoas imunizadas contra a Covid 19 no município.

A partir de amanhã (13), será disponibilizado o serviço Drive Thru para a aplicação da primeira dose. A modalidade de drive-thru é mais rápida e alcança um maior numero de pessoas, é possível vacinar mais em menos tempo, com a segurança e distanciamento de cada família em seu próprio veículo.

Para o prefeito Júlio Cezar a ação visa atender a todos que estão procurando pela imunização.

“Resolvemos abrir esse serviço devido a alta demanda e procura pela vacina contra a Covid-19. Com a baixa da faixa etária, muitos jovens estão procurando o nosso ponto de vacina, e para melhorar esse fluxo, vamos iniciar esse Drive Thru já amanhã. Vamos vacinar todos que chegarem e estiverem dentro da faixa: esteja a pé, de bicicleta, moto, carro, não importa. Preparem a documentação e tomem a vacina”, disse Júlio.

Serviço

O Drive Thru inicia amanhã, dia 13, das 8h às 16h, na Praça Vicente Targino, na Avenida Alagoas. A documentação a ser apresentada é original e cópia do RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência atualizado. “Prefeitura, Saúde e Ministério Público trabalham juntos e a orientação é do promotor Jomar Amorim, que está sempre preocupado com o cumprimento das medidas sanitárias à população”, disse o prefeito Júlio Cezar

CADA MINUTO
Foto: Pablício Vieira