Um suspeito de violência doméstica foi capturado pela polícia após ser encontrado escondido debaixo da cama no bairro de Barro Duro, em Maceió, nesse domingo (22). De acordo com a polícia, ele tinha fugido do flagrante, mas foi localizado depois de denúncia de vizinhos. O homem ainda entrou em luta corporal com os agentes e foi necessário o uso da força para algemá-lo.

O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) comunicou que a vítima, uma mulher de 23 anos, apresentou lesões na cabeça e confirmou que os ferimentos foram causados pelo agressor depois de uma discussão do casal. O motivo não foi esclarecido.

A polícia esteve na residência dos dois, situada em uma grota, e verificou que o suspeito conseguiu escapar pelos fundos do imóvel, entrando em barreira. Depois de buscas pela região, vizinhos chamaram a atenção dos militares para avisar que o agressor havia retornado para casa. Ele ainda teria se machucado ao cair durante a correria.

Os policiais do BPE entraram na residência novamente e flagraram o suspeito escondido. Ele foi retirado debaixo da cama, porém ainda tentou fugir ao brigar com os agentes. Após ser contido, o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes, no Farol.

O suspeito foi autuado por lesão corporal dolosa, ameaça e violência contra a mulher, baseado na Lei Maria da Penha.

TNH1.COM

FOTO: Arquivo TNH1