Ao lado da secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, o prefeito de Rio Largo acompanhou o início das obras de construção da nova escola da região.
Na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito Gilberto Gonçalves e a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, visitaram a obra da nova escola que está sendo construída no conjunto Jarbas Oiticica em Rio Largo.

Realizada pela Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), a obra está sendo financiada por recursos próprios e as crianças residentes na região contarão em breve com uma nova unidade de ensino. “Essa é mais uma escola completa que estamos construindo no município, para levar todo o conforto e estrutura necessária para comportar as atividades pedagógicas e recreativas desempenhadas pela prefeitura de Rio Largo”, explicou o Secretário de Infraestrutura, Gustavo Ferreira.

A nova escola contará com 6 salas de aulas, quadra poliesportiva, biblioteca, espaço recreativo, sala de professores, amplo estacionamento, refeitório, cozinha, entre outros investimentos, com o objetivo de ofertar aos alunos uma educação de qualidade e referência.

“Levar educação para todos os recantos da cidade é uma de nossas prioridades, sempre prezando por uma estrutura completa para os jovens riolarguenses, que em breve poderão contar com transporte, merenda e uma equipe completa capacitada para oferecer um ensino de excelência”, acrescentou a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves.

Buscando levar mais qualidade de vida e educação para toda Rio Largo, o prefeito Gilberto Gonçalves, foi conferir o andamento do serviço. “Estamos investindo cada dia mais na construção de verdadeiros palácios da educação por toda a nossa cidade, porque a educação é a mola propulsora para um futuro ainda melhor para nossa gente. Logo essa escola será inaugurada para atender a toda a região”, comemorou o chefe do Executivo municipal..

De acordo com a Prefeitura, a obra deverá ser concluída em doze meses. A unidade fica localizada no conjunto Jarbas Oiticica, e vai atender alunos da rede municipal de ensino.

CADA MINUTO