Cara nova no CRB? Diego Torres se apresentou nesta terça (24) com o grupo e, segundo a assessoria de imprensa regatiana, vai para o jogo de domingo (29), às 16h, contra o Cruzeiro no Estádio Rei Pelé. A partida é válida pela 21ª rodada do Brasileiro. O elenco do CRB começou a trabalhar forte e iniciou a semana livre na preparação para o duelo com a Raposa. O argentino desfalcou a equipe contra o Operário-PR e o Remo, e estava sendo especulado em alguns clubes da Série A, como Sport e Juventude. Mas o empresário negou qualquer sondagem e garantiu Diego no Galo.

A ausência nos dois últimos jogos foi justificada “para resolver questões pessoais”. O meia é o principal artilheiro do time na Série B, com sete gols. Águas passadas, o CRB só pensa em se manter no G4. Hoje o time ocupa a vice-liderança com 36 pontos. Na reapresentação, o lateral Guilherme Romão falou com a imprensa e comentou sobre o bom momento da equipe no Brasileiro.

“Estamos numa sequência boa, fazendo uma campanha boa, mas temos que pensar jogo a jogo. Tentar se manter na parte de cima da tabela e conseguir os três pontos, principalmente em casa… Temos que manter os pés no chão e humildade para continuar dando sequência ao trabalho”.

O departamento de futebol do CRB ainda pensa em contratações. Mas as posições não foram reveladas. Nicolas Careca e Mathã seguem no departamento médico e devem ser reavaliados hoje.

Fonte: Tribuna Independente
(Foto: Assessoria)