O Brasil de Pelotas recebe o CRB nesta terça (21) às 19h no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. A partida é válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão 2021. O duelo marca o encontro do lanterna da competição (Brasil de Pelotas) com o quarto colocado (CRB), ou seja, um confronto de opostos, onde os donos da casa lutam desesperadamente para sair da zona de rebaixamento, com 10 pontos de distância do primeiro time fora do Z4, o Vila Nova.

Enquanto isso, o Galo vem ao Rio Grande do Sul em busca de três pontos que poderão lhe deixar ainda mais próximo do acesso à elite do futebol nacional.

O Regatas vem de um empate diante do Vasco da Gama, com isso, os visitantes buscam diante do último colocado na competição os três pontos para se manterem dentro da zona de classificação a elite do futebol nacional.

No dia do aniversário de 109 anos do CRB (segunda, 20), o técnico Allan Aal fez um treino de aprimoramento. Ele tem dúvidas nos três setores. Sem o zagueiro Gum, machucado, o treinador deve manter Ewerton Páscoa na equipe. Na lateral direita, Reginaldo disputa posição com Celsinho e, no meio-campo, Wesley pode perder a vaga para Jean Patrick.

A briga pelo comando de ataque está também acirrada. Nicolas Careca começou o jogo contra o Vasco, mas Júnior Brandão ainda está no páreo. Reginaldo falou sobre a importância do jogo em Pelotas. “Agora é foco total no Brasil de Pelotas. Não podemos vacilar. Temos que buscar pontos fora de casa para continuarmos firmes na competição. O grupo sabe a importância deste confronto e das dificuldades de se jogar na casa deles”.

O CRB deve vir a campo escalado da seguinte forma: Diogo Silva; Celsinho, Ewerton Páscoa, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Pablo Dyego, Nicolas Careca e Jajá.

Fonte: Tribuna Independente
(Foto: Francisco Cedrim / Ascom CRB)