O motorista da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Maceió, Fábio Jhonata da Silva, de 26 anos, continua em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas seu quadro de saúde é considerado estável. A informação é boletim divulgado pelo Hospital Geral do Estado (HGE), nesta segunda-feira (18).

Fábio foi baleado em serviço, na última quinta-feira (14), na Rua Dias Cabral, no Centro de Maceió, após uma suposta discussão de trânsito. Ele precisou ser submetido a procedimentos cirúrgicos no tórax e abdômen.

Segundo informações de testemunhas, o autor dos disparos seria um policial militar reformado e foi preso em flagrante. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a vítima já baleada e fora do carro, um veículo plotado, sendo socorrida por populares.

Também de acordo com testemunhas, os disparos efetuados pelo PM ocorreram após uma discussão por conta de uma “fechada”. Os tiros atingiram as costas do motorista da Prefeitura.

Confira o Boletim Médico na íntegra

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o paciente Fábio Jhonata da Silva, de 26 anos, continua grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro de saúde é estável. Ele chegou nesta quinta-feira (14), às 16h42, vítima de agressão por arma de fogo, no Centro de Maceió, e foi submetido a procedimentos cirúrgicos no tórax e abdômen.

CADA MINUTO

Foto: Reprodução