O técnico Mozart exaltou a determinação dos jogadores do CSA na partida desta terça, em Salvador, pela 33ª rodada da Série B. Para bater o Vitória no Barradão, por 1 a 0, o time teve que se desdobrar no segundo tempo.

O lateral-direito Everton Silva foi expulso aos 22 minutos, e o treinador povoou a área para evitar as jogadas por cima. Deu certo. Após o jogo, Mozart falou um pouco sobre a estratégia que adotou.

– Jogar com um a menos nunca é simples e nós conseguimos suportar bem. Optamos por montar uma linha de cinco porque o Vitória cruzava bastante bolas na área e, com um a mais, eu imaginei que eles iriam cruzar mais ainda. Por isso, coloquei mais um zagueiro (Wellington no lugar do atacante Dellatorre) para, justamente, pegar essas bolas de frente e fomos bem. Não sofremos nesse sentido – explicou Mozart.

O técnico disse ainda que cada atleta precisou aumentar o ritmo para segurar o Vitória. Nesta terça, o resultado fora de casa deixou o CSA mais perto do G-4 da Série B, na quinta colocação, com 51 pontos.

– Os jogadores se entregaram ao máximo e, com um a menos, têm que realmente correr 10% a mais justamente para equilibrar. Mesmo com um a menos, tivemos uma chance importante com o Giva, uma bola na trave. O importante foi ter vencido, continuar pontuando e agora é descansar para o jogo de sexta-feira.

Na luta pelo acesso, o CSA tem uma sequência pesada na Série B. Joga na próxima sexta-feira, às 17h, contra o Remo, no Rei Pelé. Depois, na segunda, enfrenta o Avaí, às 20h, na Ressacada. A ordem é recuperar os atletas.

– Vai ser um jogo difícil contra o Remo. Vamos entrar numa sequência importante em que se tem que descansar muito para chegar numa boa condição para o jogo. Não tem tempo de treino, agora é descansar para poder jogar. Nós estamos num bom momento e vamos competir no mais alto nível para alcançar nosso objetivo.

Clique aqui e aposte no seu time do coração betgol777.online.

ALAGOAS ALERTA \ *GE

(Imagem: Reprodução/CSA)