Após solicitar ao diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), melhoria nas estradas, o prefeito de Anadia, Celino Rocha, esteve pessoalmente, nesta quarta-feira (10), acompanhando mais uma importante etapa dos serviços de recuperação de pavimentação asfáltica. O trecho que liga o município à Usina Porto Rico já foi restaurado, agora, a equipe deu início aos serviços no trecho que liga, a Rua do Fórum, no centro da cidade, ao município de Boca da Mata.

Em setembro, quando esteve reunido com o diretor-presidente do DER em Alagoas, Hélder Gazzaneo, o prefeito explicou sobre a situação que o município enfrentava nestas vias, e destacou também, que o desgaste no asfalto ocorreu devido ao aumento expressivo do fluxo de veículos em virtude do desvio de rota em São Miguel dos Campos.

“Agradeço ao diretor-presidente, Hélder Gazzaneo, por atender ao nosso pedido e trazer o serviço de recuperação do asfalto para as estradas do nosso município. Com as melhorias, garantimos que os condutores que utilizam estes acessos tenham mais tranquilidade e segurança, evitando desgaste de veículos e, sobretudo, reduzindo os transtornos e risco de acidentes”, afirmou o gestor.

CADA MINUTO