O prefeito Júlio Cezar recebeu nesta segunda-feira (29), a visita do deputado federal Marx Beltrão. O deputado veio prestigiar a inauguração da nova Praça Dr. José Valdomiro Mota, que passou por uma revitalização. Durante a solenidade, o parlamentar destacou a parceria com Palmeira dos Indios e disse que o município pode ser dividido em duas eras: uma antes de o Júlio Cezar assumir o Governo Municipal e a outra é a que existe agora, na atual gestão do prefeito.

Para o deputado federal Marx Beltrão, o prefeito Júlio Cezar transformou Palmeira em uma nova cidade. “Posso afirmar que existem duas Palmeiras. A antes do Júlio Cezar e a depois do Júlio. É muito fácil trabalhar com um prefeito como ele e um vice como o Márcio, porque os recursos são aplicados e as obras são executadas. O Júlio trabalha diferente de muitos prefeitos que existem por aí. Ele realiza os sonhos da população através de obras e faz uma gestão comprometida com o povo. A população de Palmeira ainda vai me ver muito por aqui porque, com a parceria que tenho com o Júlio, o que não vai faltar é recurso para ser enviado para cá e obra para inaugurar. Por isso digo que sempre podem contar comigo”, afirmou Marx Beltrão.

O prefeito Júlio Cezar também elogiou o deputado, que é o maior aliado de Palmeira. “Posso afirmar que o Marx é o maior aliado de Palmeira dos Índios. Ele tem um passado político limpo, não tem as mãos sujas e, por isso, é nosso grande parceiro. Me sinto honrado em ouví-lo dizer que existem duas Palmeiras e que a da nossa gestão está no caminho certo. Por isso, não podemos deixar mais o município ser governado pelas forças do atraso. Estamos no momento de retomar a economia, mas ainda tem prefeito que quer manter as portas fechadas. Ninguém aguenta mais. Vamos seguir em frente. O nosso governo não é investigado pela Polícia Federal, não tira leite da boca de criança e nem da merenda escolar. Este é o momento de Palmeira e ninguém vai estragar isso”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.

CADA MINUTO