Mais uma renovação garantida no CRB. O zagueiro Diego Ivo irá continuar no Galo. Como se lesionou por um longo período, o clube, obrigatoriamente, deverá renovar seu contrato. Inicialmente válido até 30 de novembro, o novo vínculo irá até outubro de 2022.

O presidente do clube, Mário Marroquim, em contato com a Gazetaweb, falou sobre o processo de renovação e recuperação do jogador. Segundo o mandatário, Diego voltará aos treinos com a equipe em janeiro.

“O contrato terminaria agora, mas, como sofreu a lesão, o período que ele esteve afastado, o clube tem que dar de estabilidade ao jogador. Como passou nove meses lesionado, renovamos automaticamente por mais nove. Como em janeiro ele volta, será aproveitado para o próximo ano”, disse Marroquim.

Diego Ivo sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo no jogo contra o Bahia, pela fase de grupos da Copa do Nordeste, no dia 17 de abril, e teve que passar por uma cirurgia. O zagueiro disputou 10 jogos com a camisa do Galo e marcou um gol no clássico contra o CSA pelo Nordestão.

GAZETAWEB.COM \ Rafael Reis

FOTO: Divulgação