Um reeducando do sistema prisional alagoano foi morto depois de entrar em luta corporal com outro homem e ser baleado na porta de casa, no município de Penedo, região do Baixo São Francisco, na noite dessa quinta-feira, 09. O suspeito do assassinato ficou ferido durante a briga e logo depois foi detido em flagrante.

A Polícia Militar informou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado hoje, que a vítima estava na entrada da residência quando foi surpreendida por um indivíduo em bicicleta. Eles começaram a se agredir fisicamente por motivo ainda desconhecido e o reeducando conseguiu ferir o assassino com golpes de arma branca.

Em seguida, o homem esfaqueado sacou a arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima. Já baleado, o reeducando tentou correr dos tiros e entrou na residência para se proteger, porém não resistiu às lesões. O autor dos disparos procurou abrigo em um imóvel vizinho e foi direcionado à UPA da cidade para cuidar dos ferimentos.

O homem, conhecido como “Macaco”, foi autuado por crime de homicídio, pela Delegacia Regional de Penedo, depois do atendimento médico.

TNH1.COM

FOTO: Arquivo TNH1