Em dia de apresentação de balanço e projeção para a temporada 2022, a diretoria do CRB anunciou a renovação do goleiro Diogo Silva e do lateral-esquerdo Guilherme Romão, ambos titulares e peças fundamentais no time de Alan Aal ao longo de 2021. Além deles, o Galo também estendeu o contrato do goleiro Arthur Bittencourt.

“Diogo foi o nosso paredão durante a temporada de 2021, uma das melhores atuações do goleiro na sua carreira e foi um das renovações mais pedidas pelos regatianos. O que falar da atuação de Diogo contra o Palmeiras na Copa do Brasil? Diogo defendeu três pênaltis e ainda cobrou o dele com excelência. Romão é nosso lateral esquerdo, um dos jogadores mais regulares da temporada de 2021 e fez a alegria da torcida por vários jogos neste ano”, comentou o clube pela assessoria de comunicação.

Diogo Silva tem 35 anos e atuou em 58 partidas pelo Regatas em 2021. Já o lateral Guilherme Romão tem 24 anos, defendeu o Alvirrubro em 59 jogos e marcou três gols, segundo o site de estatísticas O Gol. Também estão de contratos renovados o zagueiro Gum e o volante Jean Patrick, e os laterais Reginaldo e Wellington (base), o zagueiro Matheus Mega, o volante Wesley e os atacantes Nicolas Careca, Alan James e Emerson já tinham contratos com vínculos para 2022.

No comando técnico, o presidente regatiano Mário Marroquim afirmou, em entrevista após o término da Segundona, que o técnico Alan Aal está confirmado e continua no CRB.

Redação TNH1
FOTO: Francisco Cedrim / CRB