Dezembro é sinônimo de festas para todo mundo. Celebrações de Natal e Ano Novo ocorrem pelo mundo e para os jogadores de futebol não é diferente. Após uma pesada temporada, os atletas querem curtir seu descanso com as suas famílias, porém o futebol não sai da cabeça.

Guilherme Romão, lateral-esquerdo do CRB, falou sobre esse fim de 2021 para recarregar as energias e iniciar com forço 2022. A pré-temporada do Galo se inicia já no próximo dia 3 de janeiro. O jogador também prevê um ano de muita intensidade em 2022.

“A gente tem aproveitado esses últimos dias que teremos para descansarmos e recarregarmos as energias para 2022. Vai ser um ano muito intenso para o clube e temos que estar preparados. Vejo o CRB em ótimas condições de fazer um grande ano, de bons resultados e títulos”, disse Romão.

Em 2021, Romão entrou em campo 59 vezes com a camisa regatiana. Um de seus objetivos para 2022 é chegar aos 100 jogos pelo clube. Se mantiver o ritmo da temporada passada, poderá até ultrapassar essa meta.

“Vou trabalhar para melhorar meus números no clube, quem sabe chegar ao jogo de número cem com a camisa do CRB. Seria algo fantástico e muito especial em minha carreira. Vou me empenhar para bater essa meta”, imaginou o lateral.

Nesse ano, o CRB ficou só no quase. Vice do Alagoano e 7º na Série B, o torcedor ficou com os gritos de comemoração entalados na garganta. Porém, no que depender de Romão, 2022 será bem diferente. Para o lateral, conquistar os títulos do Estadual e da Copa do Nordeste será de suma importância para o decorrer do ano.

“Acredito que teremos sucesso nas competições que disputarmos. O mais importante é começar bem o ano, com vitórias e brigando pelos títulos da Copa do Nordeste e do Estadual. Isso será muito importante para a sequência da temporada”, completou.

Rafael Reis, com Assessoria
Albari Rosa/Foto Digital/UmDois Esportes