Ainda esperando fechar a conversa – colocar o preto no branco que teve com o meia argentino Jonatan Gomez nesta quarta (29) –, o CSA também foi ao mercado e anunciou o volante Bruno Paulista, ex-Paysandu, como mais uma contratação para a temporada 2022.

Com este anúncio, o Azulão adquire o 11º reforço contratado para as futuras competições.

Bruno Paulista tem 26 anos, fez a base no Ypiranga-BA, passou por Bahia, Sporting de Portugal, Vasco, Londrina, CD Fátima também de Portugal e Paysandu, onde disputou 20 jogos em 2021 e marcou um gol.

Antes de Bruno, o CSA já tinha confirmado as contratações dos goleiros Marcelo Carné e Gabriel Bubniack, dos laterais Diego Renan e Lucas Matheus, dos zagueiros Denílson, Marcel e Douglas e dos atacantes Lucas Barcelos, Dalberto e Felipe Augusto.

ARGENTINO

Era grande a expectativa até o fechamento desta edição para a reunião do meia Jonatan Gomez com o seu clube, o Argentinos Juniors, para definir sua situação com o Azulão e dar uma resposta se aceitaria ou não defender o CSA na próxima temporada. Neste encontro, Gomez estaria acompanhado do seu empresário.

Fonte: Tribuna Independente
(Foto: Jorge Luis Totti / Paysandu)