A expectativa pelo anúncio oficial permanece. Neste final de semana o argetino Jonatan Gomez animou os torcedores do CSA. O meia-campista fez uma postagem nas redes sociais com a camisa do clube e aumentou as especulações de retorno. Ele pertence ao Argentino Juniores, mas tem interesse de retornar ao clube do Mutange, segundo o presidente do time, Omar Coêlho.

Nesta segunda (10), o executivo de futebol do CSA, Ítalo Rodrigues, afirmou que os documentos de liberação do atleta ainda não tinham chegado. “Existe 95% de chances do argentino defender as cores do Azulão nesta temporada”, disse Omar. Segundo informações divulgadas pelo jornalista César Luis Merlo, da ‘TyC Sports’, o jogador defenderá sim o CSA, por empréstimo, na temporada 2022.

Jonatan defendeu o CSA em 2019, na disputa da Série A do Brasileiro. Ele chegou a Maceió como empréstimo pelo São Paulo e disputou 26 partidas. Marcou cinco gols e distribuiu três assistências.

REFORÇO

CSA anunciou o goleiro Jean. Ele tem 21 anos e foi emprestado pelo Atlético-MG. Jean Carlos Batista nasceu em Edéia, Goiás, e ainda não atuou no time profissional do Atlético-MG. Foi emprestado ao CSA até o fim de 2022 justamente para ganhar experiência, como aconteceu com Matheus Mendes, em 2020.

TREINOS

O elenco segue trabalhando em Pernambuco. O zagueiro Werley ainda não se apresentou ao técnico Mozart para começar os treinos com o elenco do CSA. Anunciado na semana passada, ele deve chegar ao CT do Retrô, em Camaragibe-PE, até amanhã.

De acordo com o clube, Werley está resolvendo questões particulares. Na temporada passada, o zagueiro defendeu o Atlético-GO. Com a contratação de Werley, Mozart conta com quatro opções para o setor, que tem Marcel, Douglas e Denílson. A renovação com o zagueiro Lucão foi descartada pelo presidente do clube, Omar Coelho.

Fonte: Tribuna Independente
(Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA)