O atacante Osvaldo, de 34 anos, pode defender o CSA em 2022. Segundo o presidente do Azulão, Omar Coêlho, a negociação do clube com o cearense “está bem encaminhada”. Assim, o dirigente confia que pode contar com o atleta para substituir Clayton, que sofreu uma grave lesão no joelho e não tem previsão de retorno.

Na última terça (1º), o executivo de futebol, Ítalo Rodrigues, manifestou o interesse no jogador. “É um atleta de perfil interessante. De momento, é isso”, comentou. Já nesta quarta, o presidente falou de forma otimista da possível contratação. “Aguardando a assinatura do contrato para anunciarmos”.

Advogado Omar Coelho em discurso de posse como novo presidente do CSA – Foto: Reprodução/Augusto Oliveira

A Gazetaweb contatou advogado e o assessor do jogador, Adauto Azevedo, para saber mais detalhes da possível contratação com o CSA, mas não obteve retorno ate o fechamento desta matéria.

Osvaldo defendeu o Fortaleza nas últimas três temporadas. Ao todo, disputou 129 partidas, marcou com 14 gols e distribuiu 16 assistências. Porém, com a reformulação do elenco, o Tricolor do Pici decidiu não renovar o contrato nesta temporada.

A possibilidade de o jogador vir para Alagoas, porém, não é tão fácil. Isso porque Osvaldo tem por característica a velocidade, é decisivo e tem gols importantes por onde passou, o que lhe valoriza no mercado do futebol brasileiro.

Até o momento, o técnico Mozart Santos tem à disposição no ataque: Rodrigo Rodrigues, Dalberto, Felipe Augusto, Marco Túlio e Lucas Barcelos.

GAZETAWEB.COM \ Shelton Melo

FOTO: Reprodução/Aurelio Alves