A segunda Sessão Ordinária do ano foi realizada na manhã desta segunda-feira (21) foi presidida pelo vereador Diney Torres (MDB), presidente da Câmara Municipal de São Miguel dos Campos.

A sessão contou com a presença de 14 vereadores. Foram apresentados e aprovados 02 projetos de Lei do Executivo, 01 requerimento e cinco indicações da casa legislativa.

Entre as matérias apreciadas e aprovadas por unanimidade, estão os projetos de leis de autoria do executivo nº 50/2022, que autoriza o poder executivo celebrar convênio ou qualquer outro instrumento com o Centro de Integração Empresa Escola-CIEE, que habilite a mão de obra estagiária e o projeto de lei do executivo nº 51/2022, que institui o Fundo e o Conselho Municipal de proteção aos animais.

O presidente da Casa de Leis destacou a importância das matérias aprovadas no dia de hoje. “É importante oferecer aos estudantes miguelenses uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho, pautas como tivemos aqui hoje onde novas políticas públicas foram direcionadas para a causa animal, agradeço aos meus pares, que hoje tem demonstrado sensibilidade nas matérias que chegam a está casa, meu papel além de presidir, é dar voz para que cada vereador possa levar o seu trabalho, o seu mandato, pros bairros da nossa cidade”, disse.

CADA MINUTO

Foto: Assessoria