Alívio. Essa foi a sensação da família, amigos e fãs do alagoano Pedrinho, jogador do Shakhtar Donetsk da Ucrânia, quando ele conseguiu voltar à Maceió, sua cidade natal, nesta terça-feira (1), após o início da guerra que atinge a Ucrânia, que sofre com ataques russos.

O jogador foi recebido com muita festa e o CSA enviou uma camisa do clube e uma carta de boas-vindas, onde o time da capital coloca o seu Centro de Treinamento à disposição do jogador para que ele mantenha a forma enquanto define seu futuro.

“O Centro Sportivo Alagoano deseja as boas-vindas ao jogador Pedrinho. Através desta carta, mostramos o nosso repúdio aos últimos acontecimentos na Ucrânia. Nosso planeta precisa de paz e harmonia entre os povos. Cada vida perdida nesse conflito já é uma derrota imensa para a sociedade. Esperamos que tudo possa se resolver da melhor forma e o mais rápido possível. Que neste período em casa você seja reconfortado pelos seus familiares e amigos. Estamos de portas abertas para recebê-lo, inclusive, colocando nosso CT à sua disposição para manter-se em forma. Conte conosco!”

Por Tribuna Hoje
Foto: Morgana Oliveira / Ascom CSA