O CSE e Cruzeiro duelam neste domingo (20), por uma das semifinais da Copa Alagoas 2022. A bola rola às 17h no Estádio Juca Sampaio, Palmeira dos Índios. Trata-se de jogo único. Portanto, caso ambos empatem no tempo normal, o finalista será conhecido nas penalidades máximas. O finalista sairá do confronto entre Desportivo Aliança x ASA, que jogam no sábado, às 15h, no Estádio da UFAL.

Cenário

Nas quartas de final, o Tricolor eliminou o Murici ao vencer por 2 a 0. Na noite dessa quinta-feira (17), no Juca Sampaio, Tiago Recife anotou os dois gols da vitória, um em cada tempo. Por sua vez, na tarde de ontem, o Azulão despachou o time Sub-20 do CRB, no Municipal Arapiraca. Aos 39 minutos do 1º tempo, Pablo marcou o gol da vitória após bela jogada de Jonny.

CSE

Eliminado no Estadual, resta agora tentar conquistar o torneio. O treinador Alyson Dantas ficou satisfeito com o derradeiro rendimento do Tricolor, especialmente na etapa final. Um provável CSE tem: Gustavo; Renato, Penna, Erivelton e Amaral; Jeanderson, Quiroga e Marcos Antônio; Tiago Recife, Edinho e Lima.

Cruzeiro-AL

Um dos favoritos no torneio, o time liderado por Elenilson Santos mostrou mínima eficiência para superar o inexperiente, mas perfectível time sub-20 do Regatas. Apesar do placar modesto, de 1 a 0, a equipe rondou o campo defensivo oponente e foi premiada com o gol de Pablo.

Assim como o adversário, o clube se despediu do Estadual. Um provável Cruzeiro tem: Diogo; Max, Maycon, Mayrom e Pinheiro; Colina, Pepa e Cristiano; Jonny, Roger e Pablo.

Arbitragem

Jonata de Souza Gouveia (FAF) apita o jogo, juntos dos assistentes Rondinelle dos Santos Tavares (FAF) Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento (FAF). Eder Gregori Viana Silva fica como árbitro.

POR: Shelton Melo/GAZETAWEB
FOTO: Jaílson Colacio/MFC