Dois homens foram presos por roubo qualificado, resistência e disparo de arma de fogo contra policiais no bairro de Benedito Bentes, em Maceió, na noite de terça-feira, 12. O crime foi denunciado pelas vítimas do assalto e os suspeitos foram flagrados na Rua Dênis Agra.

Segundo a Polícia Militar, a equipe do 5º Batalhão foi abordada na Avenida Cachoeira do Meirim pelas pessoas que foram roubadas pelos criminosos. Elas disseram que uma dupla estava em uma moto e praticava um arrastão na região.

Durante as buscas, a PM identificou o veículo, um Honda Titan KS cinza, e os suspeitos tentaram fugir após perceberem a presença dos militares. O passageiro da moto atirou contra a equipe e houve revide. Para se livrar dos tiros, ele se jogou no chão e foi imobilizado pelos policiais. A arma, um revólver Taurus, de calibre 32, e quatro munições intactas, foram recolhidas.

Em sequência, o piloto do veículo foi perseguido e alcançado. Com ele, os agentes encontraram três celulares, sendo um celular Xiaomi Redmi 10 cinza, com queixa de roubo, um celular positivo, um celular BLU, e um relógio de pulso. Não há informações sobre feridos.

A dupla foi levada à delegacia e vai responder pelos crimes, enquanto o material apreendido também foi entregue na unidade policial para os procedimentos necessários. A delegada Elizabeth Sampaio foi a responsável por adotar as medidas cabíveis.

TNH1.COM
FOTO: Cortesia