Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, e o youtuber Fred anunciaram o fim do relacionamento na tarde dessa sexta-feira (22/4). No mesmo dia, a morena curtiu o Carnaval do Rio de Janeiro na Marquês de Sapucaí.

A empresária usou uma fantasia completamente rosa, incluindo a peruca, e surgiu em vídeos publicados no Instagram curtindo bastante a festa no Rio de Janeiro.

Mais cedo, Bianca escreveu em seu Instagram: “Esse momento foi o mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou me lembrar de nós”.

“É com muita tristeza que divido com vocês que eu e o Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz”, continuou a influenciadora.

Os boatos de que o casal estava em crise começaram no último fim de semana, quando a influenciadora digital estava trabalhando no Coachella, nos Estados Unidos, recebeu um comentário para lá de indelicado da sogra, Aurimar Carneiro. Na ocasião, Fred estava cuidando do filho do casal, Cris, de 9 meses, no Brasil.

POR: Metrópoles
Foto: Reprodução/Redes Sociais