Após a sequência de dois jogos em Maceió, a delegação do CRB deve embarcar para Chapecó-SC neste domingo, onde na terça-feira encara a Chapecoense às 19h, na Arena Condá, abrindo a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Daniel Paulista terá pouco tempo para trabalhar. Nesta primeira metade da competição, a ordem é somar a quantidade máxima de pontos possíveis.

Em relação a reforços, o departamento de futebol trabalha sem especular nomes para contratações na janela de 18 de julho. Mas o mapeamento segue para atletas que não possuem contratos que podem ser anunciados a qualquer momento. Daniel já passou um relatório para o executivo Thiago Paes, nas posições que ele julga serem mais carentes no elenco. É possível que o CRB traga um lateral esquerdo, um volante, um meia de criação, dois extremos e um atacante referência.

“Temos jogadores experientes, jogadores que têm rodagem na competição, alguns jovens também, promessas que têm muito potencial para serem utilizadas, e nós estamos trabalhando. Temos um aproveitamento bom dentro da competição desde a minha chegada. Precisa melhorar sempre. Então, é um aproveitamento muito satisfatório”, comentou o treinador, que ainda espera a evolução da equipe.

AUTÓGRAFOS

O CRB adiou da noite de autógrafos que havia anunciado para esta semana. O motivo foram as fortes chuvas que caíram em Maceió nos últimos dias. O evento, que estava marcado para o Casarão, contaria com a presença do zagueiro Gum, o meia Rafael Longuine e o centroavante e artilheiro da temporada Anselmo Ramon.

A ideia da noite de autógrafos é uma tentativa da diretoria de aproximar o torcedor do time, estreitando os laços dos jogadores com a comunidade regatiana. Através de seu twitter, o clube disse que preza pela segurança de seus torcedores e deixou em aberto uma nova data para realização do encontro. O clube deve marcar ainda esta semana.

Por Redação
Foto: Assessoria