Dois meses após deixar o BBB22, Natália Deodato está de vida nova. A designer de unhas mineira, de 22 anos, tem aproveitado a visibilidade que conquistou no reality show da Globo para ganhar dinheiro como digital influencer. Embora admita que já realizou alguns desejos materiais da família, a ex-BBB ainda não alcançou seu grande sonho: dar uma casa própria e um carro para a mãe, Daniela Rocha.

“Ainda é muito pouco tempo [para ganhar dinheiro e conquistar tudo o que sonho]… A gente sabe que as oportunidades não são iguais para todos, mas estou feliz e já consegui realizar umas coisas simples, bobas, básicas… Meu maior sonho é poder dar uma casa e um carro para a minha mãe. Também quero poder pagar um estudo para os meus irmãos, dar uma boa estrutura e uma vida melhor para eles. Ainda não alcancei esse sonho, mas estou feliz pelo pouquinho, por cada degrau que vou caminhando e subindo. Eu acho que, quando a gente é grato pelo pouco, o muito uma hora vem”, afirma ela, que é uma das convidadas famosas do São João da Thay, criado pela influenciadora Thaynara OG.

Solteira, ela tem ficado com a agenda de trabalho cheia, mas não deixa de se divertir e beijar muito na boca. “Tem que trabalhar, mas também tem que se divertir um pouquinho. O meu foco agora está muito mais na minha carreira do que no meu relacionamento, estou ficando mais quietinha, sabe? Eu sou muito reservada. No BBB22 era diferente, porque não tinha como, mas aqui fora, minha vida é mais reservada”, conta a mineira, que na 22ª edição do programa teve uma relação caliente e conturbada com Eliezer.

Empoderada, Natália admite que sua personalidade pode assustar os homens. “Assusta os homens, a sociedade… Porque a construção estrutural é que a mulher vai ser dona de casa e só isso. A mulher não pode ser dona das suas decisões, das suas roupas, não pode ser dona da sua vida porque isso assusta, isso é agressivo. E aqui fora é a mesma coisa, as pessoas também se assustam comigo. Mas fico feliz em saber que tenho um posicionamento e estou vivendo e sendo protagonista da minha vida. Não deixo minha vida na mão de ninguém, mas traço o caminho que quero traçar. Se estou a fim, estou, se não estou, também não estou e está tudo certo, tudo bem. Isso não me diminui, muito menos me coloca melhor que alguém, pelo contrário. Isso só me torna ser humano”, argumenta.

GAROTA CARIOCA

Após sair do BBB22, Natália passou a morar no Rio de Janeiro. “Estou morando na Barra da Tijuca [bairro localizado na Zona Oeste da cidade]. Estou apaixonada, amando, adoro calor. Já me acostumei. Sempre gostei muito da cultura do Rio, que tem uma dinâmica bem legal. Adoro os cariocas também. Estou me adaptando muito facilmente”, conta, fazendo mistério sobre os projetos de trabalho. “Ainda não posso falar, mas tem muita novidade vindo, tem projetos saindo do forno. Daqui a mais ou menos um mês eles já estão aí, mas ainda não posso dar nenhum spoiler…”, despista.

Questionada sobre quem tem contato após o fim da confinamento, Natália admite que não fala com todos os ex-BBBs da mesma forma. “As comadres [Linn da Quebrada, Jessilane Alves e Nayara] seguem plenas, o Lucas [Bissoli] também gosto muito. Tem uma galerinha que sou mais chegada. Mantenho o respeito, a simpatia e o carinho, não mudou nada. A questão é que agora não tem mais jogo, então cada um tem suas prioridades, segue seu foco, aquilo que quer realmente focar na vida e, muitas vezes, não vai dar para estar junto porque os objetivos são diferentes. Mas isso não significa rivalidade, pelo contrário, significa respeito. Sempre digo: ‘estou aqui para o que precisarem, está tudo certo’. A gente só dá o que a gente tem e eu quero muita luz, muito sucesso para toda a galera. E que todo mundo consiga brilhar”, torce.

INSPIRAÇÃO

Natália comemora a oportunidade que teve no BBB22 de encorajar e inspirar outras pessoas com vitiligo, doença não contagiosa caracterizada por manchas claras que se desenvolvem na pele e podem acometer qualquer área do corpo, incluindo face, braços, pernas, mãos, tórax e abdômen. “É um responsabilidade muito grande porque achei que poderia gerar um impacto, mas não achei que seria tão forte. Porque hoje tem pessoas não só no Brasil que se inspiram em mim, nessa referência de pessoa com vitiligo, de uma pessoa que tem um tipo fora do padrão e que se expõe, mas também pessoas da Angola, dos EUA, do México, que me seguem e falam: ‘Nati, você me ajuda, me dá força'”, conta, orgulhosa.

A ex-BBB conta que muitas crianças também se inspiram nela. “Outro dia, uma mãe chorou comigo no aeroporto, falando que a filha dela tem o cabelo cacheado e que não gostava dele, mas que, quando tirei as tranças dentro do programa, a filha dela viu o meu black e falou para ela: ‘mamãe, o meu cabelo vai ficar igual ao dela’. Isso é muito bonito e falo que vale mais do que qualquer dinheiro, do que qualquer coisa. Fico feliz, porque realmente é muito importante a gente agregar valor. É legal ser bonita, mas meu foco não é ser bonita, meu foco é poder deixar um pedacinho meu na vida de alguém. E um pedacinho de coisas boas. Se for com essa representatividade, estou muito feliz com isso”, conclui.

POR: Quem Acontece
FOTO: Reprodução/Redes Sociais