A passagem do CSA por Curitiba, durante a preparação para enfrentar o Londrina, foi marcada por uma visita ilustre ao treinamento dessa quarta-feira.

Enquanto treinava no CT do Athletico, na capital paranaense, a delegação azulina reencontrou o zagueiro Matheus Felipe. Ele defendeu o clube alagoano na temporada passada, foi um dos destaques da equipe e no fim do ano assinou contrato com o Furacão até 2026.

No reencontro com ex-companheiros, Matheus Felipe não escondeu a emoção. Ele usou as redes sociais e, ao lado de Gabriel, Marco Túlio, Lucão e Geovane, registrou o momento.

“Feliz em poder reencontrar grandes amigos. Que Deus abençoe todos vocês.”

Ex-CSA em 2021, o atacante Reinaldo, jogador do Athletico, também posou para a foto. Ele vestiu a camisa em sete partidas e balançou a rede uma vez.
Reinaldo com a camisa do CSA — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Reinaldo com a camisa do CSA — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Matheus Felipe começou a carreira no Mirassol e depois passou por Grêmio Prudente e Juventus-SC. Na temporada passada, o zagueiro disputou 42 jogos pelo CSA, todos como titular, sendo 36 na Série B, e marcou um gol.

O CSA encara o Londrina no próximo sábado, às 11h, no Estádio do Café, pela 16ª rodada da Série B. Há seis jogos sem vencer, o time precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento do Brasileiro.

ALAGOAS ALERTA \ *GE

(Imagem: Arquivo Pessoal/Matheus Felipe)