NO ultimo domingo (3), o senador Collor (PTB) percorreu municípios alagoanos que foram afetados pelas fortes chuvas, para prestar solidariedade às famílias que ficaram desabrigadas. Durante as visitas, o parlamentar informou que, após contato com o presidente Jair Bolsonaro, órgãos federais foram mobilizados para garantir assistência e os recursos serão enviados para a recuperação das cidades.

Collor esteve em Atalaia, Quebrangulo, Viçosa, Capela, São José da Lage, Jacuípe, Porto Calvo e Rio Largo. Marlan Ferreira, prefeito de Limoeiro de Anadia, que também recebeu a visita do senador, agradeceu a força do parlamentar para conseguir os recursos que serão necessários para repor os prejuízos deixados pelas chuvas.

“Agradeço muito o seu apoio e a sua preocupação. As famílias da nossa cidade precisam dessa resposta rápida. Fico eternamente grato pela sua determinação, seu apoio de sempre ao povo de Limoeiro de Anadia”, agradeceu Marlan.

No município de Quebrangulo, Collor acompanhou de perto o trabalho do prefeito da cidade, Marcelo Lima, junto com toda população. Marcelo reforçou o compromisso do senador com Quebrangulo e a importância dos recursos que serão enviados em parceria com o governo do presidente Jair Bolsonaro.

“Estamos recebendo o senador Collor que sempre esteve presente aqui em Quebrangulo em todos os eventos e hoje está aqui para averiguar a nossa situação. Nós agradecemos muito a sua presença”, externou Marcelo Lima.

Collor demonstrou sua solidariedade ao povo alagoano que tem sofrido com as chuvas em Alagoas. De acordo com o parlamentar, Bolsonaro prontamente determinou que investimentos sejam enviados para os municípios afetados.

“Quero trazer uma boa notícia neste momento difícil. Ontem entrei em contato com o presidente Jair Bolsonaro e ele no mesmo instante determinou que fosse dada total ajuda aos municípios de Alagoas atingidos. Quero externar toda minha solidariedade e dizer que vocês podem contar sempre comigo”, reforçou Collor.

Desde o início das fortes chuvas que atingem as cidades alagoanas, o senador tem atuado para trazer recursos necessários para recuperar os estragos provocados pelas chuvas. Ainda de acordo com Collor, oito equipes da Defesa Civil Nacional foram mobilizadas para atuar no atendimento inicial aos municípios alagoanos afetados pelas chuvas.

POR: Gazetaweb com assessoria
FOTO: DIVULGAÇÃO