Folga geral para o grupo. Reapresentação oficial só acontece no domingo (10). O CRB jogou e ganhou na 17ª rodada. Agora fica de camarote observando os outros resultados. O Galo fatalmente cairá da sétima colocação para a oitava, por contra do confronto entre Sport e Londrina. Existe ainda o time da Tombense que pode ultrapassar o Regatas. Mas o ambiente é muito positivo após a virada em cima do Operário (3×2). O time só entra em campo agora dia 16/07 contra o Brusque no Rei Pelé. Até lá o técnico Daniel Paulista tem tempo de ajustes e de buscar a melhor formação.

O zagueiro Gilvan está fora. Na vitória diante do Operário-PR, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo quando estava no banco de reservas.

“Nós sempre procuramos, na medida do possível, priorizar também a parte física, na questão da escalação da equipe, colocar, especificamente na partida de hoje, atletas que estivessem mais inteiros porque sabíamos que seria um jogo de muita disputa, de muito contato físico, de muita bola alta, bola viajando, haja vista que o adversário tem essa característica, e nós tínhamos que ter uma equipe moldada, escalada, pra enfrentar essas dificuldades. E, no momento apropriado, o time precisava ter a condição também de colocar o seu jogo em prática”.

MOCCELIN

A direção deve confirmar a qualquer momento a contratação do meia Paulinho Moccelin. Emprestado pelo Londrina depois de defender o São Bernardo no Campeonato Paulista, Paulinho disputou 11 jogos e não marcou gols pelo Juventude. Ele também vem por empréstimo e ficará no CRB até o final do ano.

Por Tribuna Independente
Foto: UOL