Na tarde deste sábado (23), a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) foi à cidade de Afogados das Ingazeiras para enfrentar a equipe de mesmo nome pela segunda fase do Brasileirão da Série D.

O GIGANTE conseguiu aplicar o esquema tático do técnico Jota e se mostrou calmo, frio e calculista para alcançar o resultado que desse vantagem ao time arapiraquense para o confronto de volta, que acontecerá no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Colosso Fumeirão.

Um primeiro tempo avassalador, de completo domínio do Fantasma das Alagoas, e em jogada na entrada da área adversária, o atleta Anderson Feijão abriu o placar com um chutaço sem chances para o arqueiro do Afogados.

E o Alvinegro Arapiraquense não parou por aí…

Orgulhoso e altaneiro, Junior Viçosa bagunçou a zaga adversária e encontrou Roger Gaúcho sozinho para ampliar o marcador.

E nas páginas da história de quaisquer livros há momentos de baixa de uma personagem, e assim, o Afogados diminuiu em cobrança de pênalti.

Com a vitória, o GIGANTE vai com a vantagem para o jogo de volta no Fumeirão, podendo até empatar a partida para avançar para a próxima fase da Série D.

Por Ascom ASA
Foto: Ascom ASA