A Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia nesta segunda-feira (1) as comemorações dos 133 anos de Emancipação Política da cidade. Até o dia 31 de agosto várias atividades serão realizadas como o desfile cívico do dia 20 de agosto, as apresentações nos dias da segunda edição do Festival de Inverno (FIPI), inaugurações e lançamento de obras, entrega de equipamentos, anúncio da unificação da folha salarial, entre outras ações que acontecerão durante todo o mês de agosto.

Nesta segunda, a programação começará às 7h com a entrega de equipamentos nas escolas da rede. Às 9h, no Salão Nobre da prefeitura, haverá assinatura da Ordem de Serviço para a implantação do projeto museográfico da Casa Museu Graciliano Ramos, autorizada pelo Iphan, assinaturas de Ordem de Serviços de obras de infraestrutura, entre outras ações. Às 15h, também terá a caminhada do Agosto Lilás.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, será um mês inteiro de muitas realizações. “Afinal nossa Princesa do Sertão merece comemorar os 133 anos de Emancipação e 250 anos de fundação. Teremos o FIPI, com oito dias de festa, o desfile cívico de Emancipação, no dia 20 de agosto, e muita entrega de obras, lançamentos, assinaturas de Ordens de Serviços, entrega de veículos para as secretarias e o anúncio oficial da unificação da nossa folha de pagamento. Será um mês festivo, do jeito que Palmeira e o nosso povo merecem”, disse o prefeito Júlio Cezar.

CADA MINUTO

Assessoria