O Hora do Faro deste domingo, 21 de agosto, apresenta mais um episódio do Vai Dar Namoro, agora com a cantora Gabi Martins e o ex-peão Rico Melquiades como conselheiros amorosos. O quadro também traz um diferencial: os participantes são todos do Rio de Janeiro e chegam com disposição para a beijar muito, batendo até recorde de número casais!

Depois do baile, o público acompanha mais um Dança, Gatinho, desta vez em homenagem ao grupo É o Tchan. O apresentador Rodrigo Faro e Gabi Martins se transformam em loira e morena do Tchan, respectivamente, enquanto Rico, Pirulito e Pigmeu completam a inusitada formação. Com a ajuda da plateia, relembram grandes clássicos do grupo, como: “Melô do Tchan”, “A Nova Loira do Tchan” e a “Dança da Cordinha”.

Outro destaque do episódio fica por conta de um casal de Minas Gerais que se conheceu no Vai Dar Namoro, só que há 15 anos atrás e estão juntos até hoje. Os dois contam sua história no programa, inspirando os novos casais.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, à partir das 15h45. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

POR: Record TV
FOTO: Divulgação