Não é a primeira vez, que a cantora Paula Fernandes passa por uma situação preocupante. Neste sábado, a artista capotou o carro, na véspera de seu aniversário de 38 anos, na rodovia Castello Branco quando dirigia para São Paulo ao lado do namorado, o empresário Rony Cecconello. Aos fãs, a artista compartilhou uma foto mostrando como ficou o veículo e escreveu: “Eu só sei que estou viva e que ontem renasci”, escreveu nas redes sociais.

Ela disse que estava voltando para casa do interior quando um carro desgovernado colidiu na traseira do veículo dela. Ela perdeu o controle da direção com o impacto da batida, o automóvel capotou algumas vezes e arrastou no asfalto até parar. Paula Fernandes machucou levemente o braço, e o namorado Rony teve alguns arranhões.

Em 2011, Paula Fernandes contou já ter sofrido um susto dentro de um avião. Na época, ela estava num voo para cumprir agenda de shows e notou algo errado. “Quando acordei, o avião estava cheio de fumaça. Não conseguia ver as pessoas. Fiquei muito preocupada e comecei a questionar, então disseram: ‘Estamos em processo de despressurizar”, contou a artista durante a participação no programa “Que História é Essa, Porchat?”, em agosto de 2021.

— Ainda tinha uns 40 minutos de voo no meio da fumaça, então pensei: ‘Vou morrer asfixiada, é hoje’. Não tem o que fazer, é rezar. Foi aquele desespero. Quando coloquei o pé no chão eu não sabia se brigava, se gritava, se xingava, se agradecia. Eu só chorava e falava: ‘Quero largar essa profissão, eu não aguento mais — relembrou a artista.

E não parou por aí, ela lembrou que no mesmo dia, a van que a levava para o hotel sofreu um pequeno acidente, mas que apesar da batida, ninguém ficou ferido.

— A nossa van, que vinha atrás, não reparou que diminuímos a velocidade. Só escutamos o derrapar dos pneus e a batida na traseira. Nesse dia, se eu fosse de jegue ou se fosse de bicicleta, ia furar pneu. — disse a artista.

POR: O Globo / TNH-1
Foto: Reprodução