A delegada Tereza Ramos disse, em entrevista à Rádio Pajuçara FM, nesta terça-feira, 06, que o suspeito de estuprar as duas enteadas no Benedito Bentes, em Maceió, dava remédio para a esposa dormir para poder abusar das vítimas, de três e nove anos de idade. Segundo a delegada, o homem se aproveitava da condição da mãe das crianças, que necessitaria dos medicamentos, e a dopava todos os dias.

“A mãe da menina é especial. Ele [suspeito] dava remédio para ela dormir das 11 horas da manhã às 15 horas da tarde. Então, ele ficava bolinando com as duas meninas durante o dia”, destacou Ramos.

Segundo a delegada, o padrasto deixava a criança mais velha trancada no quarto enquanto abusava da mais nova. “As vizinhas perceberam algo estranho e foram averiguar. No local, encontraram esperma no corpo da menina de três anos e denunciaram à mãe da vítima”, afirmou a delegada, ao destacar também que o Conselho Tutelar foi procurado pela vizinha para relatar o fato.

“Ela [vizinha] denunciou e forçou a mãe a vir, porque ela é especial […] Ele [suspeito] premeditava tudo, porque sabia que a mulher tomava remédio para dormir. Então ele dava remédio a ela, que adormecia, e ele ficava com as meninas em casa […] A maior era mais esperta e ele partiu para a pequena”, explicou Tereza Ramos.

A delegada relatou que, ainda que o homem de 50 anos negasse o ocorrido, as meninas foram examinadas e foi constatado que havia sêmen dele no corpo da vítima de três anos. Com o flagrante, o homem foi autuado por estupro de vulnerável e ficou à disposição da Justiça.

TNH1.COM

Foto: Elza Fiuza/Agência Brasil