Uma operação conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 110 kg de drogas e de produtos sem nota fiscal, nessa quinta-feira (8), no km 26 da BR-101, no município de São Sebastião, Alagoas. Todo o material foi apreendido dentro de um ônibus interestadual.

“Durante a abordagem a um ônibus de passageiros, foram encontradas 6 caixas contendo substâncias análogas à cocaína, e, também, uma quantidade de maconha. Além disso, foram apreendidos alguns produtos que estavam sem nota fiscal”, detalhou a Polícia Militar.

Ainda segundo informações, o condutor foi questionado sobre o material, porém, o mesmo relatou que tratava-se de uma encomenda enviada de São Paulo ao município de Maceió, não sabendo informar mais nenhum detalhe.

Foram apreendidos, segundo a polícia, 23 kgs de cocaína, 87 kgs de maconha, 6 iPhone 11, 3 iPhone 8 Golden, 2 Redmi Note Pro, 4 caixas de cosméticos e 6 pacotes de peças de vestuário. O valor do material apreendido não foi divulgado. Também não foi informado se o motorista do ônibus foi preso.

Em meio à situação, a droga apreendida foi encaminhada à Polícia Federal (PF), em Maceió, e os produtos apreendidos foram levados para a Sefaz [Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas], em Porto Real do Colégio. “Vale ressaltar, ainda, que, durante as abordagens, foram utilizados os cães K9 Kaos e K9 Scoot”, finalizou a polícia.

Por: Gazetaweb/ Greyce Bernardino
FOTO:Assessoria