A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió vai suspender, nesta quinta-feira (22), os atendimentos presenciais da Divisão de Cadastros e da Assessoria de Controle de Delegações. As equipes dos respectivos setores irão atuar nas ações voltadas à Semana Nacional de Trânsito e vão retomar os atendimentos na sexta-feira (23).

No setor da Divisão de Cadastros estarão suspensos os serviços de emissão de credenciais de estacionamento para idosos, deficientes e autistas, créditos emergenciais dos cartões VAMU Especial e Especial com Acompanhante, primeira via ou recadastro do VAMU Especial e atendimentos relacionados ao desbloqueio de cartões pela biometria facial e ativação do Passe Livre Estudantil.

Já no Controle de Delegações serão suspensos todos os serviços relacionados aos transportes regulamentados pelo órgão, como táxis, mototáxis, jangadas, transportes escolares e turísticos.

Os maceioenses que estavam com atendimentos agendados para o dia informado serão remanejados e receberão a informação no e-mail que incluíram no momento do cadastro para o agendamento.

POR: Ascom SMTT
FOTO: Ascom SMTT