A treta entre Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque está inflamando os ânimos fora de A Fazenda 14. Kayky e Dayanne Bezerra, filho e irmã da advogada, escolheram fotos da apresentadora, de Tati Zaqui e Kerline para treinar tiro ao alvo. Preocupado com a integridade de sua esposa, Bruno Salomão afirmou que vai tomar as medidas cabíveis e contou que quer tirar a ruiva do reality.

“Vou falar com a produção que eu quero tirar a Deborah de lá, porque não vai ficar assim não”, explicou. “Vou me queixar com o pessoal da Record também, porque eles estão permitindo isso. A mulher [Deolane] está incitando violência lá de dentro aqui pra fora, todo mundo sabendo como ela é, como ela trabalha e todo mundo está deixando isso barato”, completou Salomão, durante uma conversa com Fabia Oliveira, do Em Off.

Sobre os vídeos que rolam nas redes sociais, Salomão afirmou que vai processar a advogada e sua família. “Já estou abrindo queixa-crime, boletim de ocorrência, processo criminal, tudo em cima. Comigo não tem isso não, elas acham que são donas do mundo, que podem falar o que quiserem, que não tem lei no país. Já está tudo aberto, eu vou com tudo que puder e elas terão que responder por isso”, declarou.

Por fim, o médico também falou em processar a Record, caso não tirem a apresentadora do reality. “A mulher está fazendo ameaças constantes contra a Deborah e ninguém está dando bola. A menina passando sufoco lá… E quero ver eles virem contestar contrato comigo, que eu meto processo contra a Record também, porque ela está sendo ameaçada e eles não estão fazendo para conter isso lá dentro”, complementou.

POR: Metrópoles
FOTO: Reprodução