Um detento aparentemente em surto lesionou policiais civis, militares e os companheiros de cela,no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas durante um princípio de rebelião, nesta quarta-feira (28).
De acordo com as informações do Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o indivíduo que não teve a identidade revelada havia sido preso em flagrante na última terça-feira (27) na cidade de Maravilha após agredir fisicamente a companheira que recentemente deu à luz.
Nesta quarta-feira, o indivíduo durante o tumulto, teria perdido o controle e se recusado a obedecer às ordens policiais. Um agente da Polícia Civil foi averiguar a situação e ao se aproximar da cela foi surpreendido pelo preso que lhe agrediu.
O policial solicitou apoio da Polícia Militar e da SMTT. Estes foram até o CISP para tentar controlar o indivíduo, onde o mesmo novamente agrediu os policiais utilizando um extintor.
O indivíduo foi contido e conduzido ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS)onde recebeu medicação.
Logo após, o indivíduo que já havia sido autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, foi denunciado também por desacato, resistência, desobediência e lesão corporal.
O indivíduo se encontra à Disposição da Justiça.
Por 7 Segundos
Foto: Reprodução