Grêmio e CSA entram em campo na próxima terça-feira (4) para darem sequência a 33ª rodada da Série B mirando objetivos bem diferentes. Porém, ambos com a necessidade de vencerem diante do pouco tempo de recuperação que resta na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Na vice-liderança com 53 pontos e sem possibilidade matemática de título, todas as forças do Imortal estão voltadas a aproveitar o bom desempenho em casa (venceu 12 dos 16 compromissos até então) para dar um importante passo rumo ao acesso. Passo esse que se tornou ainda mais necessário por conta da derrota na última rodada, frente ao Sampaio Corrêa, jogando em São Luis.

Já no caso da equipe alagoana, o pensamento é de tentar sair da zona de rebaixamento e, ao mesmo tempo, se reabilitar do resultado negativo em casa, frente ao Guarani, na rodada anterior.

Todavia, diante do baixo aproveitamento como visitante na Série B (venceu apenas uma vez em 16 jogos) e o fato da partida seguinte ocorrer em Maceió, a possibilidade do técnico Roberto Fernandes alterar a equipe para uma escalação considerada como alternativa vem sendo ventilada nos bastidores do Azulão.

FICHA TÉCNICA
​GRÊMIO x CSA

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 04/10/2022 – 19h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Onde assistir: Premiere

GRÊMIO (Técnico: Renato Portaluppi)

Brenno; Edílson, Geromel, Kannemann e Nicolas; Villasanti, Bitello e Thaciano; Biel, Diego Souza e Guilherme.

Desfalques: Campaz e Ferreira (lesionados).

CSA (Técnico: Roberto Fernandes)

Marcelo Carné; Lucas Marques, Guilherme Paraíba, Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel, Rickson (Lucas Barcelos) e Yann Rolim; Osvaldo e Élton.

Desfalques: Lucas Barcelos (lesionado).

Por 7 Segundos

FOTO: GOOGLE