O deputado federal Marx Beltrão (PP) reforçou o seu apoio à reeleição de Jair Bolsonaro como presidente da República no segundo turno das eleições deste ano.

A caminho de Brasília, onde irá retomar suas atividades parlamentares, o deputado afirmou que está com ainda mais energia e disposição para trabalhar por Alagoas: “Temos projetos para aprovar este ano, entregas importantes para o estado e a obrigação de fazer um próximo mandato ainda melhor e com mais resultados”.

Marx também destacou que os alagoanos têm a missão de não deixar o Brasil recuar ao passado, ressaltando que, para isso, é fundamental reeleger o presidente Jair Bolsonaro. “Mesmo diante do desafio que recebeu e teve que enfrentar, ele entregou a economia em crescimento sólido, inflação controlada, um dos combustíveis mais baratos do mundo atualmente e o Auxílio Brasil de R$ 600, que beneficia mais de 20 milhões de brasileiros”, enfatizou.

“É um governo que tem valores claros, que defende a família, a pátria e a liberdade dos brasileiros. Por isso, não podemos parar”, finalizou o deputado.

Por 7Segundos com assessoria

Foto: Reprodução