O Projeto Caravana da Alegria, neste Dia das Crianças, que será celebrado na quarta-feira (12), levará para o Benedito Bentes I um dia especial para crianças em vulnerabilidade social. Os pequenos moradores do bairro vão ganhar guloseimas e brinquedos, além de se divertirem ao som de muita música.

“A criançada que vive em comunidades da nossa cidade é carente não só de alimentos, mas de espaços acessíveis e educativos. Muitas delas não têm acesso a um parquinho ou mesmo um campo de futebol sequer. E queremos com esta ação levar um pouco de alegria neste dia tão especial”, diz Odilon Gomes, coordenador do projeto.

A educadora social e também voluntária do projeto, Roberta Santos, relata sua experiência de poder trabalhar com essas crianças da periferia de Maceió. “É uma imensa alegria poder participar de ações sociais como essa, em especial para as nossas crianças de comunidades do Benedito Bentes. Fico muito feliz em poder levar um pouco de alegria, esperança e sonho”.

COMO COLABORAR – A Caravana da Alegria conta também com doações de brinquedos, doces e roupas infantis que podem ser feitas no ponto de arrecadação, na empresa Infinity Net, localizada na Avenida Cachoeira do Meirim, nº 253 (próximo à UPA do Benedito Bentes). Os interessados em mais informações também podem ligar para o coordenador do projeto Odilon Gomes por meio do número (82) 9 8205-7681.

Redação TNH1 com Assessoria
Reprodução